sexta-feira, 22 de julho de 2011

Le Strisce: Londra

A banda napolitana formada por cinco estudantes universitários ficou por um triz de participar da última edição do Festival di Sanremo na categoria Giovani com a música Vieni a vivere a Napoli. Muita gente criticou o resultado que impediu a participação da banda, inclusive os próprios integrantes do grupo. Na ocasião, não achei tão injusto assim o resultado, pois a banda não me conquistou com aquele single. Já com Londra, atual single dos rapazes, a história é bem diferente.
Londra é uma canção realmente boa, daquelas que conquistam já na primeira audição e, na minha opinião, bem melhor que Vieni a vivere a Napoli. Destaco que o vocalista tem tudo para ser um dos grandes da Itália, pois desde já não fica muito atrás de grandes nomes como Giuliano Sangiorgi (Negramaro) e Kekko (Modà).
Sobre o clipe, não me estenderei muito, mesmo porque não gostei. Como Le Strisce ainda não é muito conhecida do público italiano, acho que eles não poderiam desperdiçar a oportunidade de aparecer em um clipe e assim poder facilitar que as pessoas relacionem a música com os integrantes da banda.
A audição é super recomendada!

Um comentário:

Panda Reclamao disse...

Gostei dessa música, acho que vo inseri essa no mp3! Ja o clipe.. hunf! Como diria o Borat: NOOOT.