sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Piccoline #13

Elisa: A cantora sairá em turnê a partir de abril ao ano que vem (2010), nos shows além de músicas de "Heart", seu último trabalho, cantará os grandes sucessos da sua carreira. Nós nos perguntamos: Emma Cecile fica em casa ou sai em turnê com a mamãe? E outra coisa... Se tiver uma turnê mundial você bem que poderia dar uma chegada por essas terrinhas aqui, hein, Elisa?

Raf: "Soundview" é o título do mais recente trabalho do cantor, lançado no final de outubro. Trata-se de um CD + DVD gravados no show do dia 27 de fevereiro de 2009 no Forum de Assago, em Milão. O álbum comemora os 25 anos de carreira de Raf.

Gianna Nannini e Giorgia: Uma nova versão do álbum "Giannadream - Solo i sogni sono veri" será publicada e contará com um dueto inédito da cantora de Siena e da cantora de Roma, na música Salvami. Provavelmente, a parceria é fruto do Amiche per l'Abruzzo. E o DVD do show, será que algum dia sai?

Giorgia: A cantora romana está grávida de seis meses do seu companheiro, Emanuel Lo. Esperamos que a criança nasça com os dotes vocais da mãe.

Um comentário:

César Carlos disse...

Olá pessoal do musica italiana.Sou seguidor do blog ,e encontrei no twitter o perfil da Elisa Toffoli podem seguir e quem sabe nao conseguimos convece-la a vi ao brasil não é ?
Abracos a todas!!!
http://twitter.com/elisatoffoli