segunda-feira, 10 de maio de 2010

Piccoline #19

Giusy Ferreri: O atual single da cantora é Ciao Amore Ciao, extraído do álbum '"Fotografie", cuja resenha você pode ler aqui. O clipe da música pode ser visualizado no site da cantora*. E desde o início dessa mês está nas rádios italianas um dueto virtual da cantora com Liugi Tenco (1938-1967).

Malika Ayane: O segundo single retirado do álbum "Grovigli" é a música em inglês Satisfy my soul, escrita pela própria cantora.

Silvia Olari: No final de maio será lançado o segundo EP da cantora Silvia Olari intitulado "Libera da te". O single que antecipa a saída do EP é Piango per te. Silva é mais uma ex-participante do programa televisivo italiano "Amici di Maria de Filippi". A cantora de Parma participou do Amici na mesma edição em que participaram Alessandra Amoroso e Valerio Scanu. Vale lembrar que um dos primeiros singles da cantora foi escrito por Nek.

TRL Awards: Malika Ayane e Marco Mengoni foram alguns dos vencedores do prêmio. Ela, o prêmio "MTV First Lady" e ele o de "Man of the year".


*Colaborou Josias Porciùncula.

Nenhum comentário: