quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parceria entre Ivete Sangalo e Gigi D'Alessio

Normalmente, para publicarmos notícias por aqui consultamos as nossas fontes italianas. Por isso, quando nos chega uma notícia sobre música italiana 'daqui' mesmo ficamos felizes e surpresos. E esta é realmente uma boa notícia: dois duetos de Ivete Sangalo e Gigi D'Alessio. Conforme você pode ler aqui, a cantora baiana gravou a versão internacional de Se eu não te amasse tanto assim e também Un nuovo baccio, que já é um dueto do cantor Gigi D'Alessio com a sua atual esposa Anna Tatangelo. Mas, para nossa sorte, as boas notícias não param por aí... As duas músicas estarão no cd "The best of" do cantor que será lançado aqui no Brasil no segundo semestre desse.
E é nesse ponto que fiquei uma pouco confusa... Ok, ok, sabemos que Gigi lança discos em 'escala industrial' (em 11 anos, foram 12 discos apenas em italiano), mas ele lançou ontem o miniálbum "Semplicemente sei", com seis novas músicas ineditas. Aliás, em menos de 24 horas do lançamento já ficou em primeiro lugar no iTunes. Assim, é provável que o "The best of" seja lançado apenas aqui no Brasil.
Aparentemente, teremos uma divulgação decente, incluindo quatro shows de Gigi D'Alessio no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Bom, esperamos que tudo corra bem e que essa vinda do cantor ao Brasil se concretize, pois acreditamos que Gigi, que é um dos cantores que mais vende discos atualmente na Itália, tem tudo para fazer sucesso aqui também.

Como 'aquecimento', ficamos com o dueto de Gigi D'Alessio e Anna Tatangelo em Un nuovo bacio, música com a qual eu, particularmente, simpatizo bastante.


Nenhum comentário: