segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Giorgia: Quando una stella muore


Quando se fala das grandes cantoras italianas da atualidade, Giorgia sempre tem que estar entre elas. E não sem merecer. Assim sendo, sempre se espera um elevado padrão de qualidade em seus trabalhos. O atual single, Quando una stella muore, felizmente não faz feio ao antecipar o lançamento do álbum "Senza paura", a ser lançado no dia 5 de novembro deste ano.
Quando una stella muore é um música muito bonita, realmente a altura de uma cantora como Giorgia. Bom ver que felizmente, a fase "Stonata", já ficou para trás. Agora o que cativa mesmo é o clipe, que é lindíssimo. Poucas vezes vi clipes tão bonitos no panorama italiano.Ou seja, o vídeo abaixo é duplamente recomendado! Vale a pena conferir!

8 comentários:

Spencer_pretty disse...

E não é que a música da Giorgetta é muito bonita. E o clipe, que lugar lindo!!! Achei maravilhoso. Algo simples e cleam. Totalmente diferente daquela merda de Limpido da Pausini.

Puxa, que bom que vocês voltaram a postar aqui!!!!!

Me visitem: http://nessuno-sa.blogspot.com.br/

Chiisana Hana disse...

A música é bonitinha, mas não tem nada demais. Não me emociona. Não me diz muita coisa. Estava ouvindo hoje "Marzo", "E Poi", "Gocce di Memoria" e essas sim me tocam.
De qualquer forma, ainda é melhor que a porcaria que "L'Anima Vola", aquela porcaria que a Elisa lançou, e do que "Limpido", da Laura Pausini.

Bárbara Hernandes disse...

Não entendo porque as pessoas, quando falam da Giorgia, sempre colocam a Pausini no meio. Qual a lógica?

Esse vídeo da Giorgia é lindo, mas como a Bruna disse, a música não diz nada - pelo menos quando a gente pensa nas clássicas e poderosas músicas dela.

Séfora Silva disse...

Eu amei o blog, é a primeira vez que eu estou aqui, mas já estou gostando, espero voltar e encontrar novas postagens. o Blog é lindo, e esse cantora parece ser boa, nunca ouvi falar sobre ela, mas vou procurar saber mais, e dar uma boa escutada na voz e na letra da música dela.
Abraços!!!

vou até te seguir.
beijos!!!

seforasilva.blogspot.com

Ramón disse...

Hola a todos. Me gusta vuestro blog. Os doy el mio de musica y literatura, por si os apetece verlo.Saludos¡¡

ladietadecarpanta.bolgspot.com.es

Ramón disse...

Hola desde España, me gusta vuestro blog. Os digo el mio, de musica y literatura, por si quereis verlo.
Gracias¡¡

ladietadecarpanta.blogspot.com.es

Jéssyca azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario Silva disse...

Falando em una stella muore, esse blog morreu ? mudou de endereço?!