quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Achados e Perdidos: Dik Dik - Inno

Mais um achado no blog! Tudo começou quando, no dia 2 de outubro, recebemos esse e-mail do nosso leitor Paulo Roberto:

"procuro a muito tempo uma musica italiana que provavelmente seja dos anos 60 que não sei qual é o titulo mas sim um pequeno trecho que segue: ( hino, hino a la vita a lamore que devo a te...) e por ai se vai. Se puderem me ajudar eu fico muito grato. Um abraço do amigo Paulo."

A dúvida foi transferida para a Bru, nossa expert nos "Achados e Perdidos", que descobriu que a música que o nosso leitor procurava provavelmente seria Inno do Dik Dik.
E para a felicidade do Paulo (e nossa também!), a música era exatamente essa conforme ele nos disse no e-mail de resposta:

"Carissima amiga Bruna,sempre que quisermos atingir nossos objetivos, nunca podemos desistir no meio do caminho pois logo ali adiante encontraremos a solução de nosso sucesso. Pois hoje eu (claro que foi com tua ajuda) eu realizo mais este sonho, pois desde 1970 aproximadamente eu estava a procura deste sonho e hoje tu tornou para mim, uma realidade. Muito mas muito obrigado mesmo por este favor pois eu jamais saberia que o nome desta musica é INNO e não INO ou HINO. Um grande abraço do amigo Paulo."

Mais um mistério solucionado, aproveitamos o momento e compartilhamos a música tão querida do Paulo.

Nenhum comentário: