sábado, 27 de novembro de 2010

Novo lançamento: Sonohra - A place for us

O final de novembro está repleto de lançamentos de novos discos na Itália. Um lançamento que nos pegou de surpresa foi o dos irmãos de Verona. Afinal, ainda estou esperando que "Metà" (álbum lançado por Diego e Luca Fainello em fevereiro de 2010) tenha a sua versão "brasileira", como "Liberi da sempre" teve com "Love Show", cuja resenha você pode ler aqui. O pouco que ouvi de "Metà" me agradou muitíssimo e estava ansiosa por comentar o álbum depois de ouvi-lo com cuidado.
Mas ao contrário do que eu esperava, a dupla lançará no dia 30 um EP totalmente em inglês: "A place for us". Integra o disco a inedita There's a place for us, que fará parte do filme "Le Cronache di Narnia 3 – Il viaggio del veliero" (No Brasil: As crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada; e originalmente: The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader, 2010). Contudo o estúdio 20th Century Fox, que produziu o filme, escolheu artistas de  alguns países para que interpretassem a versão da música a ser lançada no seu país, logo, na Itália, Sonohra foi o escolhido. Assim, a música com a interpretação dos irmãos Fainello não estará na versão brasileira. Além de There's a place for us, o EP ainda contará com grandes sucessos da dupla em novos arranjos e, como já dissemos, na língua inglesa.
Em tese, esse trabalho da dupla tem lançamento internacional, mas será que chega até aqui?
Abaixo, a capa de "A place for us".


Informação complementar fornecida pela Ju Marquezani, nossa especialista em Música Jovem Italiana:
Sobre "There's a place for Us", eles também fizeram um vídeo, que vai ser lançado hoje (27 de setembro) . O vídeo foi filmado em Londres, nos dias 4 e 5 de novembro, e você pode conferir abaixo. (Fonte: Sonohra Brasil)



Um comentário:

Juliana disse...

É muito bom ver os meninos crescendo tão rápido assim (: O que não falta pra eles é talento e apoio da gravadora...