sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Piccoline #31

Alessandra Amoroso: Urlo e non mi senti é o segundo single retirado do álbum "Il mondo in un secondo". A música foi escrita por Francesco Silvestre, vocalista da banda Modà, e é uma das preferidas da cantora deste álbum.

Dolcenera: No final de novembro, a cantora terminou de gravar o seu próximo álbum que será lançado no ano que vem, outro pelo qual aguardaremos ansiosamente. O último trabalho lançado pela talentosíssima cantora, que já venceu o Sanremo na categoria Giovani (2003 com Siamo tutti là fuori), foi "Dolcenera nel paese delle meraviglie" lançado no ano passado.

Gemelli Diversi: Parece que finalmente a espera chega ao fim! THG, o DJ do grupo, anunciou recentemente que o grupo lançará um novo álbum no próximo ano. Além disso, também forneceu uma informação que não esperávamos: Grido, um dos rappers do grupo, lançará seu primeiro álbum solo nos primeiros meses de 2011.

Gianna Nannini: Conforme já anunciamos aqui, "Io e te" será o próximo álbum a ser lançado pela cantora. A mais recente notícia é sobre o single que antece o lançamento do disco. Trata-se de Ogni tanto que já está tocando nas rádios desde o começo desse mês.

Nathalie
: Diferentemente do que se imaginava não foi o exótico Nevruz ou o queridinho das adolescentes Davide Mogavero que ganhou o programa televisivo italiano X-Factor. Foi Nathalie! E assim, pela primeira vez nas quatro edições da atração foi uma mulher que ganhou. No dia 30 de novembro foi lançado o primeiro EP da cantora intitulado "In punta di piedi" que é composto por cinco faixas, das quais quatro são covers já interpretados pela cantora durante o X-Factor. A faixa inédita a compor o disco é justamente a que dá título ao EP. E além disso, corre o boato de que será Nathalie que representará a volta do país no famosissímo Eurovision depois de 13 anos! Vale destacar que a participação da Itália no festival europeu é certa, a dúvida é apenas quem representará o país.

2 comentários:

Angela Ferreira disse...

ESTOU AMANDO ESSA BANDA, COMECEI A PROCURAR MÙSICAS ITALIANAS MA S QUERIA ALGO MAIS ATUAL E ME DEPAREI COM ELES SÃO DEMAIS.

Angela Ferreira disse...

Sugiro as músicas E solo colpa mia e Odiami