segunda-feira, 11 de abril de 2011

Piccoline #36

Chiara Canzian: O segundo álbum da cantora é "Il mio sangue", composto por doze faixas. A atual música de trabalho é Scrivo d'oro. Para quem não se recorda, o disco de estreia de Chiara Canzian foi "Prova a dire il mio nome", mesmo título da música com a qual a cantora se apresentou no Sanremo 2009.
Dolcenera: Novo álbum a ser lançado em breve pela vencedora do Sanremo na categoria Giovani do ano de 2006. Depois de "Dolcenera nel paese delle meraviglie", "Evoluzione della specie" tem data prevista de lançamento do dia 17 de maio. O primeiro single retirado do disco é Il sole di domenica, que já está tocando nas rádios desde o dia 8 de abril.

Syria: Cecilia Cipressi, mais conhecida como Syria, lançará seu novo álbum, intitulado "Scrive al futuro", no dia 3 de maio. O primeiro single, Sbalzo di colore, já está tocando nas rádios italianas também desde o dia 8 deste mês. O lançamento do novo single teve até uma recomendação de peso: Laura Pausini (1).

Zero Assoluto: O novo disco da dupla será lançado no final do mês de maio e ainda não tem título definido. Contudo, os fãs de Matteo Maffucci e Thomas de Gasperi devem ficar atentos, pois o single que antecipará o lançamento do álbum começar a tocar nas rádios a partir do dia 22 de abril.

Nenhum comentário: