quarta-feira, 22 de junho de 2011

Studio 3: Scelgo te

E a boy band italiana volta em 2011. Mas ainda dá para chamar Studio 3 de boy band, se considerarmos esse termo relacionado a um pop meloso e despretencioso? Os meninos estão flertando cada vez mais com o rock. O que, entretanto, não é ruim, depois da estranha Non deve mancare, os meninos parece que acertaram a mão e as músicas desse estilo lançadas desde então tem uma audição mais agradável.
Sobre Scelgo te, considero-a uma música boa, especialmente porque os meninos do grupo continuam utilizando muito bem as suas bonitas vozes. Contudo, não tem o impacto que os seus primeiros sucessos (Solo te, Forse un angelo) tinham. O clipe é bem feito e o diferencial é o Parkour. No geral, recomendo a audição para os que ainda não conhecem o grupo.

2 comentários:

Chiisana Hana disse...

Não conheço muito do grupo, mas até gostei da música! Vou procurar mais coisas deles!

Thay disse...

Oi, Bru! Sou suspeita para falar poque gosto dos meninos do Studio3. Mas sendo parcial, acho que o trabalho que eles se propõem a fazer eles fazem certinho, e as vozes deles são bem legais. Melhores do que muitas que vemos sair de programas televisivos por aí...