segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Francesca Michielin: Sola


Este é um post que eu deveria ter feito a algum tempo, trata-se de uma cantora muito talentosa, que tem tudo para ter futuro brilhante.


A Francesca tem apenas dezessete anos e tem uma grande amplitude vocal, capaz de cantar desde sons suaves e delicados até potentes refrões. A música Sola está entre as mais pedidas da Radio Italia. A Francesca venceu a quinta edição X-Factor Italiano, com a música Distratto e recebeu como prêmio um contrato com a Sony no valor de 300.000,00 euros.

Abaixo segue o vídeo, curtam e comentem!





2 comentários:

Chiisana Hana disse...

Achei tanto a voz quanto a música chatinhas...

Thay disse...

Ainda não me decidi se gosto ou não da Francesca. Tenho uma certa implicância com ela porque preferiria que a Antonella lo Cocco tivesse ganho o X Factor, e acho que a Francesca ganhou mais por causa da música da Elisa do que por outra coisa... De qualquer forma é ótimo ver posts sobre os novíssimos talentos aqui e vou esperar para me decidir sobre a jovem Francesca.