sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gemelli Diversi: V.A.I.

E a melhor banda de hip hop da Itália mostra que o seu último trabalho, o álbum "Tutto da capo", lançado em 11 de setembro, valeu realmente a espera. O terceiro single do disco é a ótima V.A.I., que felizmente ganhou um clipe. Há de se admitir que, ao contrário de vários artistas italianos, os rapazes do Gemelli DiVersi sabem fazer bons clipes.
V.A.I. segue a mesma linha de alguns trabalhos anteriores do grupo, se você não simpatiza com o grupo, dificilmente vai mudar de ideia assistindo ao videoclipe. Contudo, para os já fãs do Gemelli DiVersi, o atual single mantém o padrão de qualidade que já é de se esperar nos projetos de Grido, Thema, Strano e THG. Eu, por exemplo, fiquei escutando a música repetidamente para fazer essa postagem e foi um prazer!



2 comentários:

Unknown disse...

Cara, gostei muito do seu blog, interessante tema, estou seguindo, se puder segue o meu também. valeu !

Reginaldo Silva disse...

Boa noite, gostei muito do blog e me senti a vontade para segui-lo, pois da música Italiana, cujo curto também. Grazie a tutti voi che siete membri.
http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/