terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Antonella Lo Coco: Un mondo nuovo

Já comentei no blog que da novíssima geração da música italiana, uma das cantoras que mais que agrada é Antonella Lo Coco. E sou sincera ao dizer que ela não me agrada apenas pela voz, na verdade esse não é o ponto mais forte da jovem cantora. Antonella sabe sim usar muitíssimo bem a sua voz sim, mas não tem um timbre raro. Porém, a jovem de Palermo esbanja estilo, como pouco se encontra na música italiana de hoje.
Esse estilo pode ser visto no clipe de Un mondo nuovo, atual single da cantora. A música é boa, ainda assim, penso que Antonella tem potencial para mais, inclusive acredito que ela se destaca mesmo nas músicas lentas. 
Uma pena que a jovem promessa não tenha sido uma das selecionadas para a próxima edição do Sanremo, que aliás conta com cantores fracos na categoria dos jovens. Mas esse é assunto para outro post...
Abaixo segue o clipe de Un mondo nuovo, e para os que quiserem ver uma versão live da música, Antonella disponibilizou hoje na sua página no Facebook uma nova gravação da música, que você pode conferir clicando aqui.


Nenhum comentário: