quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Piccoline #10

Gianna Nannini: Depois das ótimas músicas Attimo e Maledetto ciao, Sogno é o terceiro single retirado do álbum "Giannadream - Solo i sogno sono veri".

Irene Grandi: Boas novas para os fãs da cantora. Ela está trabalhando no próximo álbum que deve sair no início do ano que vem. E como o álbum ficará pronto em um período próximo do Festival di Sanremo, a cantora não descarta a possibilidade de participar da 60ª edição do Festival, já que a sua última foi em 2000, ou seja, o período entre uma apresentação seria de dez anos. Ótimo, não?

Laura Pausini: Depois de "Primavera in Anticipo", Laura lançará um cd+dvd com as performances mais emocionantes da Turnê Mundial de 2009. Serão incluídas no cd três inéditas: Con la musica alla radio, Non sono lei e Casomai. A primeira das três canções será o single que antecipará o cd e estará tocando nas rádios a partir de 25 de setembro.
Tiziano Ferro: O quarto single retirado do álbum "Alla mia età" é Il sole esiste per tutti, e já está tocando nas rádios italianas desde 11 de setembro. Esperamos que tenha um clipe melhor que o anterior...

Zero Assoluto: Depois de Per dimenticare, Cos'è normale é o novo single da dupla.

Nenhum comentário: