segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dica do Leitor #3

Antes de começarmos a Dica do Leitor #3, propriamente dita, gostaríamos de deixar um aviso : As próximas sugestões para a seção Dica do Leitor só serão aceitas se enviadas para o e-mail do blog: mscitaliana@gmail.com. Dessa forma, os comentários ficam apenas para opiniões, sugestões, críticas do(s) cantor(es) mencionados no post em questão, ok?

Agora sim...

A Kiah Chan (que nós, colaboradoras do Blog, conhecemos também como Ju) pediu para que falássemos mais sobre o Virginio. Bom resumidamente, Virginio Nerò, nasceu em Fondi (Latina) no ano de 1985, e ficou conhecido ao participar do Festival di Sanremo na categoria jovem no ano de 2006, com a música Davvero, que como a Ju mesmo disse é a mais famosa do cantor. No mesmo ano, Virginio lançou seu primeiro, e até agora único, álbum: Virginio, pela Universal Music.
Sobre as novidades, no site oficial do cantor a última notícia é de 2007, mas o myspace e o blog do cantor estão mais atualizados. As últimas notícias divulgadas são que o cantor está trabalhando em novas músicas. Assim que soubermos de algo novo, divulgaremos. Enquanto isso, compartilhamos o clipe Davvero para quem ainda não conhece o trabalho do Virginio.

2 comentários:

Juliana disse...

Nina! Ficou ótimo esse comentário, mesmo!

As músicas dele são agradáveis, eu achei mais duas (: Pena que tem pouco repercussão ._.

Como vocÊ tinha dito no MSN, tem outros melhores sim (: Mas a voz dele não deixa de ser agradável XD

Ah, obrigada mesmo pelas informações!


*-*

Thay disse...

Oi, Ju!!! Nem precisa agradecer é um prazer!
Sempre que precisar/quiser, estamos aqui!
Beijo!!!