domingo, 25 de abril de 2010

Música Italiana no Italia in Onda

falamos aqui do ótimo programa de música italiana, o Italia in Onda, transmitido todo domingo, às 18 horas, na rádio Lumen FM (Curitiba, 99.5 Mhz, http://www.grupolumen.com.br/lumenfm.php), com a apresentação de Ornella de Tomi. E, nos sentindo muito honradas, avisamos os nossos leitores que o programa desse domingo (25/04/2010) contará com a minha participação, Thay, representando todo o blog. Lá será falado um pouco da nossa motivação em criar (e continuar desenvolvendo!) o blog e irá ao ar uma seleção de músicas feita especialmente por nós do blog. Aproveitamos para agradecer mais uma vez a querida Ornella de Tomi por permitir que nós pudéssemos divulgar o nosso "trabalho" para todos os ouvintes do seu programa. Grazieeeeee!!!

Como já dissemos, mas não custa repetir, a rádio Lumen FM pode ser acessada pela Internet (http://www.lumenfm.com.br/playfm48.php)* e por isso o programa "Italia in onda" pode ser ouvido por todos no Brasil e até no exterior. Assim, ninguém tem desculpa para não ouvir o programa hoje às seis horas da tarde, hein?

Abraços!!!

*Neste caso, sugerimos o uso do navegador Internet Explorer.


Atualização 04/2012: Atualmente, o programa Italia in Onda é transmitido aos domingos, às 19 horas, com reprises terças-feiras, às 23 horas.

10 comentários:

Fla disse...

Thay, maninha, estou muito orgulhosa de vc! O blog é realmente muito bonito visualmente e o conteúdo também é de qualidade!!!
Parabéns a vc e suas amigas!!!!!
Bjus!!!!
Flavia

Anônimo disse...

Approfittando l´italianitá di questo blog possiamo anche parlare in italiano.
Mi congratulo con tutti voi del blog (vedi mail) e visto che siete alla Lumen un abbraccio e auguri alla Sig.ra Ornella per il lavoro svolto in pro della cultura italiana, attraverso la bella musica della mia terra natale.
A vostra disposizione per aiuto e supporto. Ciao
Giorgio - Curitba

Marcelle disse...

Thaay!

Arrasou na rádio! Parabéns, divulgando o blog e os diversos cantores italianos que ainda não são conhecidos do público brasileiro! =) Ameeei você ter levado as música do Nek! Formiguinhas, continuem sempre com esses trabalho maravilhoso de vocês e parabéns, viu?

Bacione,
Marcelle.

Thay disse...

Flavia.... valeu pela visita!!! Obrigada, adoro contar com a sua opinião! E obrigada por me apoiar sempre!!!
Beijos, maninha!!!

Thay disse...

Giorgio, grazie mille per le sue parole.

Marcelle, obrigada!!! Ótimo saber que os leitores gostaram! Nek é o meu queridinho, seria impossível eu não compartilhar músicas dele, tendo a oportunidade!!!
Agradeço em nome das demais formiguinhas!!!

Thay

Jôsias Porciùncula disse...

Que tri queria escutar...mas em Porto alegre tem um programa chamado "la domenica italina" bem tri. Parabens!! enviei um email pra vcs hoje cedo quando receberem me respondem Ciaooo

Ana Maria disse...

Que legal! Parabéns!

Thay disse...

Olá, Josias! Obrigada e já respondemos o e-mail!

Obrigada, Ana Maria!

Marcelo Bayma disse...

Ornella me avisou da entrevista e acompanhei desde o início. Parabéns pelo trabalho!

Thay disse...

Olá, Marcelo! Como vai?
Agradecemos por vc ter acompanhado a entrevista e pela sua visita no blog! Esperamos que ambas o tenham agradado!
Abraço!
Thay