segunda-feira, 19 de abril de 2010

Piccoline #17

Karima: A cantora, também revelada pelo programa televisivo Amici, lançou o seu segundo álbum: "Karima". A cantora se apresentou no Festival di Sanremo de 2009, onde, mesmo na categoria Nuove Proposte, teve um desempenho modesto. Karima, no entanto, é a pupila de uma das lendas da música: Burt Bacharach, que supervisionou a produção do segundo cd da carreira da cantora, gravado inteiramente em Los Angeles. Além disso, Karima ainda abrirá todos os shows que a cantora Whitney Houston fará na Itália.

Laura Bono: A cantora de Varese, que venceu o Festival di Sanremo na categoria Giovani em 2005, antecipa o lançamento do seu novo álbum com o single Tra noi l'immensità.

Ligabue: No dia 16 desse mês foi lançado o primeiro single do novo álbum do cantor. A canção é Un colpo all'anima. O título do álbum é "Arrivederci, mostro" e estará a venda no dia 11 de maio e não dia 7 de maio como os meios de comunicação tinham divulgado previamente. Tal mudança se deu para que o álbum fosse lançado exatamente 20 anos depois do álbum de estreia do cantor.

Marco Carta: O vencedor do Festival di Sanremo de 2009 lançará seu novo trabalho em maio. O álbum, que será o segundo de inéditas publicado pelo cantor, foi produzido por Paolo Carta, namorado da cantora Laura Pausini.

Nenhum comentário: