domingo, 2 de maio de 2010

Piccoline #18


Apenas para avisar, essa é a postagem de número 100 do blog Música Italiana!!!

Arisa:
O segundo single retirado do álbum "Malamorenò" é a ótima Pace. Uma boa escolha em um álbum que não tem o mesmo impacto do anterior.

Irene Grandi: Assim, como Arisa, depois do primeiro single do seu novo álbum ser a música apresentada no Festival di Sanremo (La cometa di Halley), a segunda música de trabalho de Irene Grandi é Alle porte del sogno, música que dá título ao atual cd de inéditas da cantora de Florença.

Paolo Meneguzzi: Se chama Imprevedibile o novo single do cantor, que antecipa o lançamento do seu próximo álbum: "Miami". A previsão é de que o novo álbum de Meneguzzi esteja à venda no dia 25 de maio.

Valerio Scanu: Credi in me é a atual música de trabalho do atual vencedor do Festival di Sanremo. A canção já está nas rádios desde 23 de abril.

9 comentários:

Ian disse...

post #100!!
parabéns, meninas!!
e viva a música italiana!
\o/

Thay disse...

Olá, Ian!
Sim, post #100!
Obrigada!!!
E viva a música italiana!!!!
\o/

Messias disse...

senti qe a Arisa tem medo de arriscar em musicas muito animadas... as musicas dela são sempre "engraçadinhas" rs

Thay disse...

Olá, Messias! Primeiramente, já agradeço o seu comentário.
Assim, não sei se é medo de arriscar... Acredito que seja mais o estilo da Arisa mesmo. Ainda assim no último cd dela tem uma faixa mais agitadinha, a Tornerai.
Particularmente, ainda prefiro cantoras que seguem fiéis no seu estilo do que as que 'fingem' ser algum estilo que não o são verdadeiramente...
Valeu pelo comentário!

Michelle disse...

Olá pessoal. Primeiramente quero parabenizar pelo blog. Achei fantástico e seguirei fielmente para conhecer todos os outros cantores italianos que não conheço, pois adoro música italiana. Gostaria de saber se existe algum site que posso baixar as músicas da Noemi. Vocês conhecem???

Gio disse...

Ola,

Arisa não arrisca ?? rsrs Mais animada e louquinha que Malamore ??
Nas, sim, como a Thay disse o importante é manter o proprio estilo, personalidade.
Veja a Laura Pausini, e o que mais estou escutando nesses dias, muito feliz com a decoberta, a Alessandra Amoroso. Adoro aquela voz roca e piques de agudos ... ;-))) Ciao

Thay disse...

Olá, Michelle! Agradecemos o seu simpatico comentário. Muito legal saber que o blog agrada.
Sobre sites de download, os mais populares são o 4shared (http://www.4shared.com) e o Filestube (http://www.filestube.com). Contudo (e mesmo sabendo da dificuldade de se encontrar os cds dos cantores italianos de hoje aqui no Brasil), nos vemos na obrigação de dizer que é sempre melhor adquirir cd's originais. =)
Abraços!


Oi, Giorgio!
Realmente a própria Malamoreno' é bem animada!
Abraço!

Michelle disse...

Obrigada Thay. Realmente é muito difícil conseguir cds por aqui, a não ser Laura Pausini, Tiziano e Eros. Estou indo mês que vem para a Itália e acho melhor comprar por lá então. Saluti!

Thay disse...

Oi, Michelle!
Que legal! Aproveite bastante!!!
Saluti!