segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Classifiche: I Commenti #3

















Agora é a vez de comentar Una Canzone Pop, álbum do jovem Pierdavide Carone, 16º colocado no último Classifiche, e Inaspettata, do veterano Biagio Antonacci, que ficou em 8º lugar.
Ai, o que dizer de Una Canzone Pop??? "Odiei" acho que resume tudo... Não dá, escutei até o fim, mas foi a muuuuito custo. Voz fraca, músicas ruins, letras ainda piores, encarte onde todas as fotos são praticamente iguais e o cantor faz um 'biquinho' estranho... Nossa, tem uma música chamada Superstar que só Jesus, hein? Pra não dizer que é tudo ruim de doer, Guarda Caso, com alguma boa vontade, dá pra ser ouvida. Nada mais a declarar. 
Passemos ao próximo: Inaspetatta, do Biagio Antonacci. Ufa! Ótimo para desintoxicar meus ouvidos depois de ouvir Pierdavide. Conhecia bem pouco do trabalho de Biagio e, confesso, apesar de amar as músicas que ele escreveu para Laura Pausini, não esperava muita coisa do cd. Mas felizmente me surpreendi! Inaspetatta é ótimo!! Gostei dele quase tanto quanto gostei do Arrivederci, Mostro!, do Ligabue. Não vou falar mais pois pretendo fazer um resenha bem detalhadinha!
Então, pessoal, encerro aqui essa primeira parte dos comentários, pois não consegui os demais cds, exceto o Sempre Lontano, de Nina Zilli, que provavelmente também será objeto de resenha. Entretanto, farei um novo post com a lista recente dos mais vendidos e aí, comentarei as novas inserções, se possível. Apesar de algumas "bombas", tem sido bastante agradável e sempre acabo por me surpreender positivamente com alguns cantores! Até lá!

4 comentários:

Panda Reclamao disse...

Una Canzone Pop... Pop só na famiglia dele... hehehehe
Também não gostei... é um estilo meio retrô tentando inovar.
A superstar até que é razoavel... até... algumas partes podem ser ouvidas sem doer o ouvido, hehehe Acho que ele queria fazer uma música com emoção... quuaase conseguiu... estragou a música em algumas partes (varias talvez, ahah)
Guarda caso... bom... pelo menos a voz dele parece um pouco melhor... mas ainda sim sou suspeito a falar pq não faz o estilo musical que tenho paciencia para ouvir. Descarto essa também...
Tem algum outro album que o dito cujo se salve? Ou esse é o primeiro e possivelmente ultimo cd? hahah
Tb ouvi Inespettata.. no começo achei que a música ia ser ruim, mas acabou entrando numa sintonia bem legal, principalmente na mistura do inglês com o italiano, ficou beeem massa =] Foi "inaspettata" a participação feminana, ahahah gostei
Vlww Bruna, fico no aguardo ae por novis! =]

Thay disse...

Oi, João! O Pierdavide consegue ser uma das unânimidades negativas no blog. E olha que são poucos os que conseguem.Além de não ver talento no menino, também o acho por demais convencido. Esse é o primeiro álbum dele, ele saiu do programa Amici sobre o qual falei recentemente. Ficou na terceira colocação da última edição.
Abraços!

Panda Reclamao disse...

Ah, verdade, acabei de reler o post, foi uma falha minha... ainda estou começando a guardar os nomes! =]
vlwwww Thay.

Laura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.