terça-feira, 22 de março de 2011

Piccoline #35

Mietta: A cantora lançará seu próximo álbum, cujo título é "Due soli", no dia 5 de abril. O primeiro single deste novo trabalho tem o mesmo título do álbum e já está tocando nas rádios italianas desde o dia 18 desse mês. O álbum anterior da cantora foi "Con il sole nelle mani", lançado em 2008 simultaneamente a participação da cantora no Festival di Sanremo daquele ano com a canção Baciami adesso.

Negramaro: Em fevereiro, o vocalista da banda, Giuliano Sangiorgi, operou suas cordas vocais. Os fãs do grupo demonstraram seu apoio durante o período complicado, e por esse motivo, depois da cirurgia muito bem sucedida, ganharam um mimo dos integrantes da banda: uma música inédita. Exatamente, é possível realizar o download gratuitamente a música Aspetto lei no site da banda (http://www.negramaro.com/).

Vasco Rossi: Como já antecipamos aqui, o próximo álbum do cantor será lançado no dia 29 de março. O álbum foi gravado em Bologna e Los Angeles, e se intitula "Vivere o niente".

Um comentário:

Carlos disse...

Caros, ouvi duas vezes nas rádios uma música em italiano, cantada por uma mulher, uma música bem dançante, meio balada, gostosa... Está tocando nas rádios da moda, e não em rádios de música italiana, ou música alternativa. Sabem de que música estou falando?
Grato, Carlos.
cbiadv@gmail.com