domingo, 3 de abril de 2011

Erica Mou: Giungla

Erica Mou, cujo nome verdadeiro é Erica Musci, é o mais novo talento apadrinhado por Caterina Caselli. Grandes artistas italianos da atualidade foram lançados por Caterina, como Andrea Bocelli, Elisa, Negramaro, Malika Ayane e o atual vencedor da categoria Giovani do Sanremo, Raphael Gualazzi.
Erica Mou nasceu em Bisceglie, no ano de 1990. Seu disco de estreia, "È", foi lançado no início de março e contém onze faixas compostas pela jovem cantora e uma bonus track, que se trata de um cover da música "Don't stop", da banda Fleetwood Mac.
O fato a se destacar é que Erica Mou lança seu primeiro álbum sem ter saído de nenhum talent show ou participado do Sanremo. Ainda não darei meu parecer definitivo sobre a cantora, pois das duas músicas que ouvi, adorei La neve sul mare, por outro lado achei Giungla, atual single e cujo clipe compartilhamos abaixo, fraca e chata. Aguardaremos os próximos passos de Erica Mou.



Para ouvir La neve sul mare clique aqui.
Site oficial: http://www.ericamou.com/hp/

2 comentários:

Chiisana Hana disse...

Chatíssima... A princípio, não curti a nova aposta da Caterina. E também não entendi porque ela usa mesma franjinha estranha que Elisa usava no comecinho da carreira.........

Thay disse...

Eu ainda estou na dúvida: gosto ou não?

Vai ver a franjinha é exigência da Caterina hehehe