quarta-feira, 30 de março de 2011

11.11.11 - O retorno de Laura Pausini

11/11/2011. Fãs de Laura Pausini, marquem essa data na agenda! Pois na segunda sexta-feira de novembro, a cantora de Solarolo lançará o seu álbum número 11. Na verdade, o décimo primeiro álbum da idealizadora do evento Amiche per l'Abruzzo estava previsto apenas para o final de 2012. Laura havia planejado que nesse período de descanso seria mãe. Ainda não temos sinal do herdeiro da cantora italiana de maior prestígio internacionalmente nos dias de hoje, mas aproveitando a coincidência numerológica, Laura decidiu antecipar o seu retorno à ativa. Vale lembrar que esse será mais um álbum que sairá da nossa lista dos muito aguardados, que fizemos no final do ano passado. Para conferir a lista completa, acesse aqui.
Ah, só uma coisa, mesmo com toda a coincidência esperamos que o álbum não tenha como título "11". Porque já seria demais, não?

Obs: Poderíamos ter feito um breve resumo da carreira da cantora, mas todo fã da Laura já sabe, então, para não cansar vocês, pulamos essa parte. Tudo o que já publicamos relacionado a Laura Pausini pode ser visto aqui.

3 comentários:

Jeferson Brito disse...

Tá mais do que na cara que o álbum vai ser chamado "11". Se ele não estivesse envolvido com tanta numerologia, ela poderia lançá-lo em uma outra data qualquer.
Vou aguardar por esse novo trabalho. O último - Primavera in Anticipo - me agradou bastante. Laura é a minha favorite italian artist.

:D

Thay disse...

Oi, Jeff!!!
É também acho que possa ser esse o título, mas daí já seria demais, não?
MAs, enfim, Laura é diva e ponto.
Bjs =)

Juliana disse...

Eu também prefiro que o Cd não chame 11.
Mas como sou apaixonada pelo trabalho da Laura, o nome é o que menos importa.