quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Elisa: Love is Requited

Recebi com desconfiança o lançamento desse single da Elisa. Mais um álbum em tão pouco tempo? Aquela bomba chamada Ivy tem apenas um ano de lançamento e já vem aí "Steppin' on Water", a ser lançado em 21 de fevereiro de 2012. Bom, menos mal que as primeiras informações são de que se tratará de um álbum voltado para o mercado americano como foi "Dancing" (2008). A prévia do disco é o single "Love Is Requited", que faz  parte da trilha sonora do filme "Someday This Pain Will Be Useful to You", que traz no elenco Lucy Liu e Deborah Ann Woll (a Jessica de True Blood). A música foi composta especialmente para o filme e Elisa apenas a interpreta. É uma canção bem bonitinha, o clipe é uma graça, mas não me emociona. Espero que o álbum seja melhor.



3 comentários:

urbanascidades disse...

desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
Paulo Bettanin.

Thay disse...

É fofinho, realmente. Mas de cantores como a Elisa estamos sempre acostumados a querer mais e mais. Espero que o álbum surpreenda positivamente. E que 2012 seja melhor para a múisca italiana do que 2011 foi.

urbanascidades disse...

Convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
Um abraço,
Paulo Bettanin.