quinta-feira, 12 de abril de 2012

Giorgia feat. Eros Ramazzotti: Inevitabile



É sempre interessante quando dois dos nomes de maior peso na atualidade da música italiana se unem para fazer um trabalho. E se há algo que não se pode negar é que Giorgia e Eros já são artistas consagrados há um bom tempo na Itália.
Vale lembrar que esta não é  a primeira parceria dos dois. Em 1995, Giorgia venceu o Sanremo na categoria Big com Come saprei, e um dos autores da música é Eros Ramazzotti.
Inevitabile é terceiro single extraído do mais recente disco da cantora romana, "Dietro le apparenze", lançado em junho do ano passado. A música é boa, afinal era o mínimo que se esperava do dueto de Giorgia e Eros. Contudo, está bem longe de ser espetacular.
O clipe é bonito, sem dúvida muito bem produzido, mas a estória que ele conta não chega a empolgar. Este clipe, assim como Senza riserva da Annalisa, também é dirigido por Gaetano Morbioli. Concluindo, se recomendamos a visualização do clipe? Sim! Mas ela é feita mais pelo fato de se tratar de dois grandes da música italiana cantando juntos do que pela qualidade da música em si.

2 comentários:

Fabio disse...

Excelente dueto, excelente música. Falta agora realizar um dueto com Laura Pausini e Eros Ramazzotti, mas diferente do realizado no Sanremo 2006, desta vez gravado em estúdio e com música inédita.

Thaislayne disse...

Ciao!!
eu sou fa de Giorgia...so q nao sei muita coisa sobre ela...se vcs puderem postar eu fikaria acredecida...
postem algo sobre Tiziano Ferro ele tem uma voz incrivel...abraço