quarta-feira, 4 de abril de 2012

Veronica Liberati: L'amore imperfetto

Há tempos eu queria poder tecer alguns comentários sobre Veronica Liberati, ex-participante do programa televisivo "Ti lascio una canzone". Agora, depois de ver o nível duvidoso dos participantes do Festival di Sanremo na categoria Giovani, penso que Veronica tinha tudo para se destacar lá. Torço que ela possa participar no ano que vem.
Veronica Liberati tem uma voz totalmente "italiana", por assim dizer. Quando ela começou a cantar no "Ti lascio una canzone" impressionou todo mundo com aquele vozeirão em uma menina de 15 anos. Hoje com 18 anos, a jovem cantora tem dois singles lançados. Selecionei L'amore imperfetto, que não é nenhuma obra prima no quesito letra, mas é bem melhor do que vemos os jovens cantores italianos cantando atualmente. Sem falar que a voz de Veronica, sem dúvida, vale a audição.

4 comentários:

Fabio disse...

Fico feliz em ver que as postagens no blog estão de volta! Quanto à Veronica, sem dúvida é uma grande intérprete, e desde os tempos do Ti lascio una canzone demonstra um enorme talento. Espero de verdade, que esta ragazza consiga construir uma carreira condizente com o seu “vozeirão”, assim como espero também que Micaela, outro talento vindo do mesmo programa, possa emplacar nas paradas italianas. Um ótimo exemplo de sucesso vindo do Ti lascio una canzone é o grupo Il Volo, que logo nos primeiros meses de carreira encantaram a Europa e os EUA. Em relação ao Sanremo, sem dúvida Veronica merecia estar lá. Destaco outros nomes do programa que chamam bastante atenção: Grazia Buffa, Rita Ciccarone, Luigi Fronte, Angela e Marianna Fontana, Sebastiano Cicciarela, Michael Bonanno e Giada Borelli. Espero em breve vê-los fazendo sucesso, mas temo que as recomendações dos participantes do Amici ofusquem estes jovens...

Thay disse...

Oi, Fabio!
Micaela é outra de nossas preferidas, e sempre que podemos falamos dela no blog. Aliás, espero poder falar dela em breve. Sobre o Il volo, ainda não comentamos sobre eles o quanto deveríamos. Outro grupo que também esta na nossa lista.
Obrigada por comentar!
Abraços!

Chiisana Hana disse...

Parece o Zac Efron loiro... kkkk
Sobre a música e a cantora, não gostei...

Thay disse...

Hahahaha, preferia o visual antigo dela também. Mas sabe como é, lá eles acham que as cantoras jovens soh vão fazer sucesso se tiverem um core de cabelo meio modernoso, aí fizeram isso com os cabelos de
Emma, Alessandra Amoroso, Annalisa e agora, Veronica.