terça-feira, 30 de outubro de 2012

Piccoline #45

Jovanotti: Tem coisas que só o Jovanotti faz. A mais nova delas se chama "Backup" e é o The best of do cantor, que reúne canções de 1987 a 2012. A coletânea está disponível em três formatos: cd duplo; cd quádruplo; e um box (edição limitada) com sete cds, dois dvds, livro fotográfico, pen drive com todas as canções publicadas pelo cantor em vinte e cinco anos. As vendas começam apenas no dia 25 de novembro, mas as capas você pode ver aqui

Laura Pausini: Essa notícia não é tão recente, mas pode ser que alguém não saiba. A cantora de Solarolo espera a sua primeira filha. Por orientações médicas, a cantora cancelou vários de seus compromissos profissionais até a chegada da sua herdeira.

Zucchero: Novo álbum também para o Sr. Fornaciari. O novo trabalho intitulado "La sesión cubana". O primeiro single do disco é Guantanamera, lançada no dia 19 de outubro. O álbum é composto de novas versões de canções de Zucchero e de outros cantores, além de inéditas, totalizando treze faixas. Além da versão normal do álbum, será vendida também uma versão deluxe que inclui um book fotográfico da gravação do disco, e videoclipes das músicas gravadas em Havana.


Nenhum comentário: