sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Modà: Tappeto di Fragole e Salvami


Comecei a escrever este post pensando em colocar um videoclip do Modà, porém não consegui seguir o plano, tive dificuldade de escolher a música, pois são muito boas. Na minha opinião o Modà é a melhor banda de pop/rock da Itália, acho que é a opinião da maioria que conhece esta banda, então eu tive vontade de colocar todas as músicas do último álbum deles, de 2011, Viva I Romantici.
Quem acompanha Musica Italiana provavelmente leu algumas matérias de 2011 que mostraram este álbum entre os mais vendidos por vários meses. Quem não viu ou não lembra clique aqui.



Se eles mantiverem o tempo habitual de dois anos entre os lançamentos de discos, o próximo sairá ano que vem. Mas acho difícil superarem a aceitação do último. O caso é que se eles superarem eu mando vir os dois discos da Itália, juro!

Mas voltando ao assunto da minha dificuldade, decidi ponderar e colocar apenas dois videoclipes neste post, posteriormente colocarei mais. Mas bem que os caras mereciam um post com todos os videoclipes do Viva I Romantici, né?

Depois de todo o trabalho que passei (dramático..), seguem abaixo os escolhidos:








2 comentários:

Thay disse...

Gosto muito do Modà. Bom todo mundo sabe que o Kekko foi quem escreveu as músicas com as quais a Emma saiu bem nos Sanremos em que participou... Agora ele está dando uma ajuda, por assim dizer, na Micaela, que eu adoro. Fiquei super feliz! Espero que ela tem o destaque que merece pelo talento que tem.

Chiisana Hana disse...

Modà tá com tudo e "Tappeto di Fragole" é tão lindaaaaa. Não fiquei fã da banda, mas tô torcendo para que o próximo álbum mantenha o padrão.
E assim como a Thay, espero que o Kekko faça a Micaela bombar. Ela merece mais do que a grande maioria de fuleirinhas que fazem sucesso na Itália.