quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Laura Pausini: Troppo Tempo

O atual single da mais famosa cantora italiana é Troppo Tempo. Devo ser sincera e dizer que Troppo Tempo nunca foi uma das minhas preferidas de Inedito. Mas até aí tudo bem, gosto é gosto. Agora o clipe me chocou e não de uma forma boa. Achei tudo de um mal gosto tremendo, o figurino (em especial as plumas), especialmente os efeitos especiais... A pergunta é para que tudo aquilo? Se a Laura por causa da gravidez não pode gravar muitas cenas externas, como ela já fez em Celeste, mas daquela vez com um resultado positivo, porque não gravar o clipe com atores, como muitos cantores fazem? 
Contudo, segue o vídeo abaixo, porque se bem conheço os fãs da Laura tem muita gente que vai discordar.

5 comentários:

Chiisana Hana disse...


Que diabo é isso?? Eu amo essa música, mas esse clipe é o quê? Sem palavras pra definir tanta tosqueira... Tenho que concordar: tudo de mau gosto... Efeitos horrendos, figurino pior ainda... O que é aquele chapeu/capacete/whatever que a Laura usa? E a coroa de espinhos? E as caras e bocas? Era melhor ter usado os atores ou contratado uma boa empresa de animação fazer uma animação bonita (eu disse bonita, não porcaria com cara de proteção de tela), enquanto ficava lindamente sentada no sofá de casa vendo tudo...

Michelle disse...

Desde a novela Rainha da Sucata que eu não via algo tãooooooooooo cafona em toda minha vida!!! E olha que sou fã da Laura!

Fabio disse...

Sou fã da Laura desde 1994. A música é belissima, tem uma letra profunda... porém, devo concordar que o clipe foi de péssimo gosto... Enfim...

Bárbara Hernandes disse...

Cara, eu sou fã da Laura mas não entendi nada desse clipe. Se bem que os clipes dela não são a última maravilha do mundo, né? Aquele "Mi tengo" também é uma vergonha!
Me contento em ouvir a Laura apenas, porque ver os vídeos sempre foi meio difícil! hahaha

Alexandre Novaes de Godoy. disse...

Cançao belíssima, (e nem tão fan de Laura sou) foi escrita pelo Ivano Fossati que é grande compositor das antigas, mas se superou nesse single, inspiradissimo, inclusive já fez parceria com Ivan Lins e isso me fez lembrar a musica dele cantada por Fabrizio di Andre Princesa que é cantada em português (Brasil)no final.Deve ter uma ligação grande com nosso lindo país. O clip segue a linha da música, sombria, meio dark, meio Madonna de Fronzen, cantada num tom diferente do abitual de Laura, e que muito me agradou. O Clip não chega a ser uma aberração nem uma obra de arte, os modelos são de estilistas (Aí já viu..né?) emergentes europeus, segundo informações que escutei em um programa da RAI-1. Quanto aos outros clips de Laura tem uns belissimos como o Non ho mai smesso que tem uma fotografia belissima. Resumo da ópera ..não amei mas gostei do clip !!!