terça-feira, 27 de abril de 2010

Dica do Leitor #6: MTV hits italians

Essa dica, enviada pelo Josias Pornciùcula, vai para quem tem acesso à MTV Italiana ou para quer adora uma votação. Ele nos passou o link da votação que está acontecendo no site da MTV Italia e que vai escolher os 20 hits preferidos dos visitantes do site. Conferi a lista e digo que é muito difícil escolher em quem votar! Queria votar em pelo menos 5! A votação acontece até o dia 21 de maio e será transmitida na MTV Italiana no dia 30 do mesmo mês.

Você pode votar, e conferir os clipes também, acessando:

http://mag.sky.it/mag/speciali_mag/mtv_italians.html

3 comentários:

Gio disse...

Ciao,

effettivamente c´é un blocco sul sito italiano, che riconosce la localizzazione estera, e non permette di assistire ai video (sono sicuro che li potete vedere su Youtube ;-) ) ma si puo votare. A chi interessare possa :-))
Ciaooo

Giorgio

Marcelle disse...

Realmente, não tem como escolher apenas um para votar! x) Eu, particularmente, votaria no Tiziano Ferro, Nek e Elisa e Giuliano Sangiorgi. Essa música da Arisa ainda não consegui escutar, mas eu também gosto muito dela (graças ao blog o/). A escolha, enfim, fica realmente muito difícil! Hsuhaushauhsuahsu

:*
Marcelle

Thay disse...

Realmente, Gio, há essa limitação, e como vc disse é possível votar para quem tiver o interesse. Obrigada pela observação.

Marcelle, fiquei com algumas dúvidas semelhantes as suas. Opa, que bom que graças ao blog vc está começando a gostar da Arisa. Em breve, pretendemos postar a resenha do segundo álbum dela.

Abraços ao dois!
Thay