segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tony Maiello - Il linguaggio della resa

Ok, eu falo muito do Luca Marino, porque ele foi o meu preferido dentre os participantes da categoria Nuova Generazione da edição deste ano do Sanremo. Mas, como certamente vocês já sabem, a vitória foi do Tony Maiello, ex-participante do X-Factor italiano. Recentemente foi lançado o videoclipe oficial da música vencedora do Festival. Eu já tinha gostado de Il linguaggio della resa no festival. Particularmente, não acho que a voz do Maiello seja espetacular, mas está longe de ser ruim. Agora o clipe foi realmente uma surpresa positiva. Tirando os trejeitos do cantor, achei tudo de muito bom gosto e original. Quem sabe outras boas surpresas não virão do Maiello?
Segue, para quem ainda não viu, o clipe de Il linguaggio della resa.



2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que absurdo! Estou realmente indignada com isso! Uma coisa é você admirar o blog de outra pessoa e até usá-lo como base para fazer o seu próprio, mas copiar, na maior cara de pau, sem mudar nem mesmo uma linha? Ah, pelo amor de Deus, né? D: Espero que dê tudo certo para vocês e que o Blogger delete essa imitação barata, afinal o blog de vocês é único e insubstituível!!!

Beijos,
Marcelle.

Thay disse...

Oi, Marcelle, querida!
Agradecemos de coração o apoio. Nosso pensamento é igualzinho ao seu, se a pessoa pedisse autorização e deixasse claro que é do nosso blog, uma ou outra postagem eventualmente, ok. Agora simplesmente se apropriar como se fosse dele?
Enfim, agora já foi tudo resolvido!
Obrigada de novo!
Beijos!!!!