quinta-feira, 26 de agosto de 2010

La fame di Camilla: Buio e luce


Todo mundo sabe que o Festival di Sanremo, que neste ano chegou a sua 60ª edição, é uma das mais, se não a mais, importantes "vitrines" da Itália para novos cantores. Como já disse anteriormente, por "pior" que seja a edição do Festival, sempre descobrimos um novo artista talentoso. Um fato interessante é que algumas músicas apresentadas no Festival só vão cair no gosto do público algum tempo depois da sua apresentação.
No ano passado aconteceu com as músicas Il mio amore unico e Come foglie, interpretadas, respectivamente, por Dolcenera e Malika Ayane. Neste ano, está acontecendo com Buio e luce, do grupo La fame di Camilla. Passados quase seis meses desta edição do Festival, a música do grupo de Bari é, das defendidas no Sanremo, uma das mais tocadas nas rádios italianas. A banda, que concorreu na categoria Nuove Generazione, não chegou a ir para a fase final da competição, mas aparentemente a participação no mais tradicional festival de música italiano foi bem benéfica.
Aproveitamos a ocasião e compartilhamos o vídeo de Buio e luce.

2 comentários:

Panda Reclamao disse...

Massa, gostei da música. Realmente, logo logo vão ta no top da Itália. hehehe
Dochenera tb é muito boa, como ja citado. No começo mal se falava né... Thay reconheceu essa jovem talento assim que ela mostrou as caras para o público. ahaha
Vamos curtir e divulgar o Buio e Luce, com o sucesso deles só temos a ganhar com boas músicas pelo caminho =]

Thay disse...

Simmmm, Dolcenera é meu xodó, ainda que não tenha gostado tanto assim do último álbum.
Espero que La fame di Camilla continue no caminho de Buio e Luce que é ótima!
Obrigada pelo comentário!!!