sábado, 14 de agosto de 2010

Piccoline #24

Emma Marrone: A vencedora da última edição do programa televisivo italiano "Amici di Maria de Filippi" causou diferentes opiniões nas colaboradoras do blog com o seu EP de estreia, "Oltre", que vem ocupando boas colocações na lista dos álbuns mais vendidos na Itália. A Bru não gostou de "Oltre", eu por outro lado o achei bem interessante. Porém, a música que considero como sendo a pior do álbum, Un sogno a costo zero, foi escolhida como atual single da cantora. A escolha poderia ter sido bem melhor.

Ligabue: Já o nosso querido Liga, que vem nos agradando cada dia mais, escolheu como segundo single do seu ótimo álbum "Arrivederci, Mostro!" a música Quando canterai la tua canzone. Maiores comentários sobre o álbum, você pode ler aqui.

Luca Dirisio: Em breve, o cantor lançará o seu quarto álbum de inéditas, intitulado "Compis (a pretty fucking good album)". Podemos esperar um álbum um pouco diferente dos anteriores, pois Dirisio rompeu com a sua antiga gravadora porque não estava podendo inserir nos álbuns músicas que ele queria. O single que antecipa o lançamento do álbum se chama Nell'assenzio e já está sendo transmitida nas rádios italianas desde o dia 31 de julho.

Nenhum comentário: