terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ivete Sangalo no show de Gigi d'Alessio

Dia 21 de setembro, Gigi d'Alessio fará um show no Stadio Olimpico de Roma. E quem já acompanha o blog sabe quem será uma participação mais do que especial: a nossa Ivete Sangalo. Como já antecipamos aqui, as canções interpretadas serão: Un nuovo bacio e Se eu não te amasse tanto assim.
Agora temos uma ótima informação para você, caro leitor, por acaso more ou estiver passando por Roma, no dia 21 de setembro...  Filippo Macchi, responsável pela parceria, nos disse que os fans de Ivete e todos os brasileiros que forem ao show terão um desconto. Para isso, basta enviar um e-mail para info@sidobrasil.com. Não sei vocês, mas nós achamos simplesmente o máximo.
Aproveitamos a oportunidade e falamos que o leitor que for ao show do Gigi no Stadio Olimpico de Roma  pode enviar o seu comentário sobre o show que será publicado no blog. Só uma coisa, brasileiros que estão na Itália: o que vocês estão esperando?

Para saber mais: http://www.gigidalessio.com/blog/?p=989

Um comentário:

Unknown disse...

Quaaasee o dia certo... só pq eu vou estar la até o dia 20! veja só! haha brincadeira, teh parece... mas bem q seria legal estar na Itália e ainda ter essa oportunidade! Quem estiver mesmo la e puder participar deste show vai ser muito legal se enviar um comentário, estou bem curioso para saber como vai ser. =]
Bom show à quem for ^^,