quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lista #2 - Álbuns que aguardamos ansiosamente

Estamos na reta final do ano de 2010 e esperamos ansiosamente pelo lançamento de álbuns que estão previstos para o fim desse ano ou início do próximo. Por isso, fizemos uma breve lista para que vocês, queridos leitores, fiquem ansiosos como nós. =)



1. Gemelli Diversi: Aguardamos com MUITA ansiedade o próximo disco do melhor grupo de Hip Hop da Itália. O último trabalho lançado pelo quarteto foi "Senza fine - 98-09", como o título já explicita, lançado no ano passado, no mesmo período em que o grupo participou do Festival di Sanremo. A resenha do último álbum, você pode ler aqui.

 



 
2. L'Aura: A cantora está um pouco mais "sumidinha". Seu último álbum foi lançado em 2008. De acordo com informações no blog atualizado pela própria cantora no seu site, o seu próximo álbum será dividido em dois EPs, e o primeiro está quase pronto. Aliás, a cantora disse que conseguiu recentemente concluir uma música para a qual buscava um refrão há tempos, e quem colaborou foi Andrea Amati. Para quem não recorda do nome, Andrea Amati já escreveu músicas para, dentre outros, Nek. Aliás, falando nele...

 



3.Nek: O último álbum lançado pelo cantor, "Un'altra direzione", foi disco de ouro durante o período de pré-venda. E só com essa informação já dá para perceber o quanto qualquer novo álbum do cantor de Sassuolo é esperado pelos fãs. O próximo álbum de Nek está previsto para ser lançado no fim deste ano e contará com um dueto com a cantora espanhola Marta Sanchez.





4. Laura Pausini: Seja para elogiar ou não, todo novo disco da Laura Pausini causa euforia nos fãs e na imprensa italiana. O último lançamento da cantora foi "Laura Live World Tour 2009", compilação de sucessos da carreira juntamente com três canções inéditas, vendidos num combo CD+DVD. Laura havia anunciado que faria uma pausa de dois anos na sua carreia para ser mãe. Depois a pausa passou para um ano, e as últimas informações foram as de que a cantora estaria trabalhando no próximo álbum. Seja logo ou somente depois do nascimento do herdeiro, aguardamos o próximo álbum desde já.





5. Tiziano Ferro: Os últimos lançamentos do cantor são o álbum "Alla mia età" (2008, mas que ainda figura na lista dos 100 mais vendidos da Itália) e o dvd "Alla mia età - Live in Rome" (2009). Os fãs contudo, aguardam ansiosamente um novo lançamento. Enquanto isso, o cantor lançou o sua autobiografia: Trent'anni e una chiacchierata con papà, que foi anunciada como um livro revelador...

4 comentários:

Ian Strano disse...

Eu nem quero não, eu PRECISO de um álbum novo da L'Aura!
Como diz a Pausini, "non posso più restare fermo ad aspettare"!
Mas que bom que ela sabe dessa carência e planeja lançar logo dois!
E que venham mais EPs!!

Anônimo disse...

Meu Deus! Super-mega ansiosa pro CD do Nek e do Tiziano Ferro!!! Que cheguem logo no Brasil! kkk

Beijos,
Marcelle.

Thay disse...

Olá, Ian! Bom vê-lo por aqui novamente!
A sua citação da Laura não poderia ser mais adequada para expectativa que temos da L'Aura. Pra ser sincera, preferiria um álbum do que dois EPs, mas...

Oi, Marcelle!
Também estou ansiosa para o cd de ambos! Continue acompanhando o blog, que assim que soubermos mais novidades divulgaremos.
Beijos!

Unknown disse...

Opa, os cantores de sucesso estão mostrando a cara
Esse fim de ano vai ser cheio de novis, ehehhe
Parabens pelo post thay!
=]