sábado, 16 de outubro de 2010

Piccoline #28

Jovanotti: Depois do sucesso absoluto que foi o seu último álbum, Safari (2008), Jovanotti anunciou que o seu próximo álbum pode ser que saia em janeiro de 2011. Será que virá aí outro primeiro lugar na lista dos álbuns mais vendidos da Itália?

Nek: Quando falamos que aguardávamos ansiosamente o novo álbum de Nek, esperávamos que fosse lançando entre o final desse ano e o começo do próximo. Bem agora temos muito mais detalhes. O single que antecipou o lançamento do álbum, E da qui, foi lançado no dia 15 desse mês. Estão sentados, leitores? O álbum é um "Greatest Hits 1992-2010"! Um álbum duplo, aliás. E já tem data de lançamento: 16 de novembro. Além dos maiores sucessos da carreira do cantor de Sassuolo, estarão presentes no álbum três inéditas: a já mencionada E da qui, e ainda Vulnerabile e È con te (composta para a primeira filha do cantor, Beatrice, nascida em setembro desse ano). Agora é só esperar. É possível escutar uma prévia de E da qui clicando aqui.

Paola & Chiara: Milleluci é novo single da dupla de irmãs. Assim como Pioggia d'estate, o single antecipa o lançamento do novo disco, que está previsto para ser lançado em novembro.

Valerio Scanu: Há menos de ano depois de lançar "Per tutte le volte che" (publicado em fevereiro desse ano), Scanu anuncia o lançamento de um novo álbum. E o single que precede o lançamento do disco é Mio, cuja prévia você pode ouvir no site oficial do cantor.

Um comentário:

Chiisana Hana disse...

Ai, ai, Nek... best of de novo??? Fica uma sensação de que faltou música para um cd completo...