segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Piccoline #30

Elisa: Confesso que nos surpreendemos muito com o anúncio do lançamento de "Ivy", novo álbum da cantora, afinal "Heart" (o último álbum, cuja resenha você pode ler aqui) é tão recente... "Ivy", que será lançado no dia 30 de novembro, é um projeto composto de cd+dvd com três inéditas, um documentário de aproximadamente 50 minutos, além de releituras e duetos com Giorgia e Fabri Fibra. Sobre o dueto com a Giorgia, dada a belíssima apresentação no Amiche per l'Abruzzo, sabemos que vem coisa boa por aí, agora ficamos muito receosas sobre o dueto com o rapper. Porém, confiamos no talento e bom gosto de Elisa, assim não duvidamos que, apesar do curto espaço de tempo, entre "Heart" e "Ivy", este também seja um projeto tão bom quanto aquele.

Eros Ramazzotti: No dia 30 de novembro será lançado "Ore 21: Eros Live World Tour 2009-2010", um cd duplo+dvd, ambos live. As imagens que compõem o dvd foram gravadas durante a turnê mundial do cantor. O projeto é composto por vinte e seis músicas, desde sucessos do início da carreira do cantor como Terra promessa, Stela Gemella e Parla con me.  "Ore 21: Eros Live World Tour 2009-2010" será disponível em quatro formatos: Special Edition com o cd duplo e o dvd, além de um livro fotográfico com 40 páginas e um conteúdo extra com o documentário de Paolo Zambaldi "Appunti e note di un viaggio"; A segunda opção trata-se do cd duplo; a terceira apenas o dvd; e a quarta é uma série limitadíssima de um disco triplo, porém, em vinil!

Gianna Nannini: A rockstar italiana é mãe! Aos 54 anos, Gianna Nannini deu à luz a Penelope no dia 26 de novembro. E, agora é oficial, no dia 11 de janeiro de 2011, a cantora lançará o seu novo álbum "Io e te" inteiramente dedicado a sua filha. Compõem o disco doze faixas, sendo dessas onze inéditas e uma cover.

Ligabue: O novo lançamento de Luciano Ligabue, também no dia 30 de novembro, não se trata de um novo álbum, afinal "Arrivederci, Mostro!" foi lançado ainda neste ano. O novo trabalho de Liga é uma versão acústica do excepcional "Arrivederci, Mostro!", junto com um dvd com gravações de shows da atual turnê do cantor. O single que antecipa o lançamento de "Arrivederci, Mostro! - Tutte le facce del Mostro" é Ci sei sempre stata, cujo clipe foi gravado na Islândia. A resenha da primeira versão do álbum você pode ler aqui.

Um comentário:

Jeferson Brito disse...

Oi meninas, postzinho básico dedicado a vocês:

http://encartespop.blogspot.com/2010/12/encarte-laura-pausini-le-cose-che-vivi.html