sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Achados e Perdidos: Ivana Spagna - Mai

Temos mais uma dúvida solucionada para fazer parte da seção Achados e Perdidos. Tudo bem que dessa vez o mérito foi mais da nossa leitora, a Leda, do que nosso. Nós apenas demos uma leve ajudinha, mas como essa dúvida pode ser de outras pessoas também compartilhamos o processo.
Recebemos a seguinte dúvida da Leda:
 
"Olá!!!!
Gente será que vcs poderiam me ajudar?
Há anos ouvia essa música na Antena 1, tinha ela gravada em fita cassete, mas, infelizmente, o tempo acabou estragando e acabei perdendo ela. Essa música é uma mulher que canta, no começo ela parece estar cantando de telefone e depois a música entra com a voz normal. Me lembro que o nome dela lembrava o nome do país da espanha alguma coisa assim. Gente se puderem me ajudar agradeço, pois adoro essa musica."

Não conheço muito o trabalho da Ivana Spagna, assim não soube "de cabeça" qual era a música, mas que a cantora era a Ivana isso era certeza. Foi isso que respondi para a Leda, e pedi maiores informações da música, como o ano, por exemplo. Mas nem foi preciso! A nossa leitora, com o nome da cantora, já descobriu qual era a música.
 
"Olá!!
Vc está completamente certa! A cantora realmente é Ivana Spagna e a musica é Mai.
Pelo nome da cantora que vc me enviou eu pesquisei e acheiiiiiiiii.
Agradeço de coração pela ajuda, vc foi incrível.
Sucesso pra vc e muito obrigada.
bjsssssss"

Bem, como eu disse, o "trabalho pesado" quem fez todo foi a Leda. Assim, aproveitando a oportunidade de divulgar mais o trabalho da Ivana Spagna, é possível ouvir Mai (Siamo in due, 1995) no link abaixo.

Um comentário:

Jeferson Brito disse...

Oi meninas, enviei um e-mail para vocês, espero que leiam com carinho. Abraços