segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Buon compleanno: Jessica Brando

Jessica Brando (cujo nome real é Jessica Vitelli) é uma das cantoras da nova geração italiana. Para sermos sinceras deveríamos dizer que ela é da novíssima geração, pois a cantora completa hoje apenas 16 anos. E mesmo com a pouca idade, já conta com uma segunda colocação na categoria Nuova Generazione do Festival di Sanremo de 2010, além de um livro, um EP e um álbum lançados. Sem falar, obviamente, na belíssima voz que já foi comentada pela Bru aqui no blog.
Optamos por compartilhar o clipe do atual single da cantora: Dimmi cosa sogni. Sobre a música, ela é boa e Jessica parece mais desenvolta no clipe, resta ver se nas apresentações ela também melhorou a sua expressão, já que esse foi um dos pontos a serem melhorados pela cantora que a Bru já comentava desde a sua apresentação no Festival di Sanremo.
O clipe é bem produzido, como os demais da cantora também já foram, e muito fofo também. Se Jessica Brando continuar assim, tem tudo para entrar no time dos grandes nomes da música italiana.

Nenhum comentário: