sexta-feira, 11 de março de 2011

Piccoline #34

Alex Britti: O talentoso cantor romano lançou o seu primeiro álbum com as melhores músicas da sua carreira. "Best of Alex Britti" conta com 20 faixas, dessas uma é a inédita Immaturi. Dentre as faixas não-inéditas estão as excelentes Oggi sono io, Mi piaci e Milano. Foi lançado também um dvd com os clipes das melhores músicas do cantor.

Annalisa Scarrone:
Ao contrário do que se imaginava, não foi Annalisa Scarrone que venceu o programa televisivo Amici di Maria de Filippi na categoria "canto". A jovem cantora ficou com a segunda colocação, com o Prêmio da Crítica e é considerada a vencedora moral do programa. Seu disco de estreia, "Nali", está à venda desde o dia 4 deste mês e contém nove faixas, dessas oito inéditas e uma cover de Mi sei scoppiato dentro al cuore, consagrada na voz de Mina.

Antonino Spadaccino:
O vencedor da quarta edição do programa Amici venceu o concurso "Io ci sono", realizado com alguns dos participantes de edições anteriores do programa. A vitória dá direito ao cantor a publicar um álbum de inéditas produzido pela gravadora "Non ho l'età" de Mara Maionchi, jurada do programa X-Factor italiano e descobridora de Tiziano Ferro.

Noemi: O próximo álbum da cantora já tem seu título definido: "RossoNoemi". O disco foi gravado nos Estados Unidos e é composto por nove músicas. O lançamento do álbum está previsto para o dia 22 desse mês.

Virginio Simonelli: Virginio é o vencedor da décima edição do programa televisivo Amici. Já tínhamos comentado sobre o cantor em uma Dica do Leitor e falamos também sobre sua participação no Amici. O cantor lançou o seu segundo álbum, intitulado "Finalmente" no dia 8 de março.

Nenhum comentário: