domingo, 22 de maio de 2011

Dueto: Basta così - Negramaro feat. Elisa

Adoramos duetos, tanto que temos uma seção dedicada apenas a eles no blog. Sempre que aparece um bom novo dueto procuramos compartilhar aqui. O dueto da vez é o da música Basta così que tem a participação de Elisa, e está presente no atual álbum da banda, "Casa69". Vale lembrar que no penúltimo disco de Elisa, Heart (cuja resenha você pode ler aqui), já houve um dueto, Ti vorrei sollevare, da cantora e Giuliano Sangiorgi (vocalista da banda). Pelo jeito a parceria deu certo.
Sobre o clipe, ele dividiu opiniões dos fãs da banda e da cantora. Há os que gostaram do vídeo que tem como seu diretor o jovem Paolo Marchione. Mas também há os que desgostaram, como eu. O que me desagradou foi que em um clipe de um dueto, o que mais me interessa é a interação entre os cantores, e este é um clipe de dueto que não aparece nenhuma das duas partes.
E vocês, leitores, o que acharam?


6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, apesar de não escutar tanto Negramaro nem Elisa (a não ser Ti Vorrei Sollevare), gostei muito do resultado. Elisa tem uma voz forte e aguda, que combina muito bem com os vocais e arranjos do grupo de Salento. Nota 10! :D

Thay disse...

Oi, Celle!
O resultado ficou bom, mas Ti vorrei sollevare me agradou mais.
Obrigada por comentar!
Abraços!

Laura Vazio disse...

Eu gostei da canção. Realmente a interação dos cantores ficou em falta, mas o clipe ainda vale mais ou menos uns 8,5.

Lilla violeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thay disse...

Oi, Laura!!!
A interação faltou mesmo, mas ok!
Obrigada por comentar!

Carlos Henrique Migliorim disse...

Acompanho o trabalho do Negramaro, desde que o descobri por um acaso na internet. Lamento não haver divulgação da banda no Brasil, já que suas músicas são agradáveis e teriam tudo para cair no gosto de muitos brasileiros.
Quanto ao clipe de 'Basta così', o considerei fantástico, muito bem produzido e tocante. Mesmo não interagindo com os intérpretes da canção, o enredo foi marcante.