sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jovanotti: Il più grande spettacolo dopo il Big Bang

O terceiro single extraído do elogiadíssimo "Ora", é Il più grande spettacolo dopo il Big Bang, música que aliás foi elogiada pela Bru na seção Classifiche: I commenti que tratou do álbum.
Sobre o clipe, depois do surreal Tutto l'amore che ho e do intenso Le tasche piene di sassi, temos um clipe mais comum, cenas de show salpicadas com um ou outro efeito especial, tudo em uma atmosfera feliz e até mesma romântica, pois várias são as cenas de casais (e não apenas os heterossexuais) se beijando. Muito oportuno já que "o maior espetáculo depois do Big Bang" se refere  ao amor: "Il più grande spettacolo dopo il Big Bang siamo noi, io e te".
Ora mostra que, como já se esperava, é um álbum de altíssima qualidade, pois os três primeiros singles dele extraídos foram ótimos. A dúvida que fica é quantos mais serão, pois em um álbum normal de inéditas são retirados aproximadamente três singles, mas e quando se trata de um álbum duplo de inéditas como "Ora"? Resta esperar de que outras formas Jovanotti era mostrar que sabe fazer ótimos clipes
.

2 comentários:

Chiisana Hana disse...

Essa música é uma delícia, dá vontade de ficar cantando o tempo inteiro. E apesar de usar de uma fórmula batida, o clipe ficou bem legal!!

Thay disse...

Jovanotti sabe, definitivamente, como fazer as coisas!