quarta-feira, 20 de julho de 2011

Giorgia: Il mio giorno migliore

O retorno de Giorgia, nos últimos meses, era um dos mais aguardados no cenário musical italiano. Depois de lançar uma coletânea com os melhores sucessos da carreira, a cantora foi mãe pela primeira vez e depois do fato até gravou uma canção de ninar com Elisa, também recente mãe de primeira viagem. Vale lembrar também que o último trabalho de inéditas da cantora, Stonata (2007), não foi muito bem recebido pela crítica italiana, e com razão, pois o disco é bem inferior ao que ela pode oferecer.
Pois bem, Il mio giorno migliore é o single que antecipa o lançamento do próximo álbum de inéditas da cantora. A música é boa (daquelas grudam), mas, particularmente, prefiro a Giorgia das baladas românticas do que a Giorgia dance. Contudo, é uma questão de gosto.
Agora, sobre o clipe achei muita informação, muito excesso e tudo sem muita ligação. Enfim, faltou o refinamento que já observamos em muitos clipes anteriores da cantora. Agora, é esperar o álbum, com lançamento previsto para setembro.

2 comentários:

Chiisana Hana disse...

Sinceramente, esperava mais. Achei a música pobre e muito inferior ao que Giorgia já fez, inclusive a outras músicas dela nesse estilo, como Vivi Davvero e La Gatta Sul Tetto.

Panda Reclamao disse...

Eh.. muito musica americana de baladinha... daquelas que vc nao presta atenção na letra e dança pelo ritmo! =/