terça-feira, 10 de abril de 2012

Micaela: Splendida stupida

Micaela, jovem cantora que sempre elogiamos aqui no blog, lançou recentemente um novo clipe. Fato interessante, foi que ao ver um novo vídeo da cantora fui primeiramente ouvir e depois buscar informações sobre ele. Ao chegar no refrão, pensei que parecia uma música mais adaptada ao Modà do que ao que já ouvimos até agora na voz ex-participante do programa Ti lascio una canzone.
Na sequência tive a confirmação da minha impressão inicial ao ouvir a música, tratava-se realmente de letra e melodia de Kekko, líder da banda Modà. A música é boa, com exceção da introdução e do final, que parecer destoar do restante da música. Sem falar, que mesmo não sendo exatamente o tipo de música que eu gostaria de ver Micaela interpretando, sem dúvida é bem mais adulta do que as faixas interpretadas no primeiro disco da cantora.
Enfim, Micaela é uma cantora da qual adoraremos falar sempre que tivermos a oportunidade, por isso, torcemos para que a cantora tenha um ótima carreira pela frente, porque potencial é o que não falta à Micaela.

4 comentários:

fashionare disse...

oiii,quero te dizer que te sigo a algum tempo, gosto de musica italiana e fiz em dezembro passado um post sobre Inevitabile com tradução para o portugues e o pessoal gostou se vc quiser veja e fale-me alguma coisa ok???bjusss
http://fashionayre.blogspot.com.br/2011/12/inevitabile-giorgia-feat-eros.html

Chiisana Hana disse...

Boto fé nessa menina! Uma das melhores vozes dessa novíssima geração. Gostei muito do EP de estreia dela e torci para que ela se desse muito bem nas paradas. Não foi bem isso que ocorreu, infelizmente.
Agora veio essa parceria com o Kekko e como ele está bombando, isso deve ajudar nossa menina também.
Sobre a música, achei bem legalzinha. Não tem potencial para virar clássico, mas espero que faça sucesso e ajude a firmar a carreira da Micaela.

Thay disse...

Oi, Claudia! Parabéns pelo seu blog!
Já está pronta uma postagem sobre esse dueto, e será publicada nessa semana ainda!
Beijos!

Bru, como já conversamos aquele dia, acredito que se alguma outra cantora da nova geração poderá vir a chegar perto de tudo que a Laura Pausini representa no sentido de voz e interpretação essa cantora é a Micaela. Torço muito por ela também!

Fabio disse...

Torço muito para que essa “ragazza” alcance o sucesso, é o meu nome favorito das novas propostas da música italiana. Mas, infelizmente, sabemos que apenas talento não é o suficiente. Não são poucos os casos que acompanhamos, na música italiana, de intérpretes com grande potencial, que “inexplicavelmente” desaparecem, e outros de talento duvidoso, que devido a fortes recomendações chegam ao ponto de vencer o Sanremo (se é que podemos nos referir a casos assim como vitória). Enfim, espero ver a Micaela, muito em breve, nos primeiros lugares das paradas italianas.