quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bianca Atzei: L'amore vero

Esses dias, navegando pelos vídeos de artistas italianos no Youtube, me deparei com a indicação de uma artista nos "vídeos relacionados" da qual nunca tinha ouvido falar antes: Bianca Atzei. Claro que fui ver qual era. 
Bianca Atzei tem 25 anos e é de Milão. Ainda não lançou álbum, apenas dois singles L'amore vero, cujo clipe você pode ver abaixo, e La gelosia
Enfim, posso resumir quem é Bianca Atzei de uma forma bem simples: uma nova Nina Zilli
A música, a voz (ainda que mesmo eu tendo gostado da voz da Bianca, ainda considere a da Nina superior), o estilo são absurdamente parecidos com o da Nina Zilli. 
Daí eu fico me perguntando por qual motivo lançar um artista que logo nos seus primeiros trabalhos vai ser comparado com outro? Acho que se a Bianca seguisse um outro estilo poderia ser algo bem interessante, pois além dela cantar bem, ela tem uma aparência que chama muito a atenção. 
Sobre a música L'amore vero, o título já resume muita coisa, não é? Algo mais do que batido e sem nada de novo ou interessante que chame a atenção.
Para finalizar: mesmo com toda a competência e beleza da jovem cantora, é melhor ouvir Nina Zilli. Afinal, o original é sempre melhor do que a cópia...

4 comentários:

Unknown disse...

Nina Zilli represented Italy in the Eurovision Song Contest 2012!
http://www.eurovision.tv

Raian Pereira disse...

Essa é a Amy da Itália...

Chiisana Hana disse...

Nossa, cópia malfeita da Nina... Não curti.

Thay disse...

Bota malfeita, Bru!