quarta-feira, 8 de julho de 2009

Gemelli DiVersi: Nessuno È Perfetto


O último clipe lançado pelo grupo Gemelli DiVersi foi "Nessuno è Perffetto". Essa é a terceira e última música inédita da compilação “Senza Fine”. É uma boa música, com uma pegada “dance”. E a letra é bastante interessante. Gosto dos questionamentos bem humorados que os rapazes fazem ao longo do texto. Lamento apenas a digitalização da voz do Strano, como já comentei ao fazer a resenha do cd.
Sobre o clipe, apesar de um tanto “insano”, posso dizer que gostei. É um "zapear" de canais da TV, onde passam quatro "filmes" diversos. Os rapazes do grupo aparecem representando papéis em cada um deles. No primeiro, vemos Grido dirigindo um filme "B". Depois, Thema aparece vestido de bárbaro (ou seria despido? A barriga “tanquinho” está à mostra!). THG faz um marido traído no terceiro, e no quarto, Strano... bom, não vou estragar a surpresa do final!
Intercalando as cenas dos filminhos, eles aparecem cantando a música. Gostei particularmente dessas cenas, não sei o porquê, afinal tem partes onde só se ouve a voz do Strano e o THG aparece cantando mesmo assim...
Enfim, é um clipe bastante maluco, mas delicioso de ver! Pelo menos para mim!
Vocês podem conferir o vídeo no canal oficial do grupo no You Tube.
http://www.youtube.com/user/gemellidiversi

3 comentários:

Thay disse...

Achei o clipe bem legal também, além da música ser muito boa.
Contudo, confesso que as partes do Thema são as minhas preferidas.
Bjs!

Raquel Ribeiro disse...

Adorei o blog de vocês, parabéns! Também sou admiradora da música italiana, mas ainda não conhecia esse grupo. Beijos

Chiisana Hana disse...

Haha! Por que será que você gosta mais das partes do Thema, hein, Thay? :)
Oi, Raquel!
Ah, o Gemelli é maravilhoso. Conheci há pouco tempo e já sou completamente fã. Além dessas músicas mais animadinhas, eles tocam também coisas românticas bem legais. Vale a pena conhecer mais músicas deles!
Beijoooos