quarta-feira, 10 de março de 2010

Italia in Onda - Lumen FM

Atualização 04/2012: Atualmente, o programa Italia in Onda é transmitido aos domingos, às 19 horas, com reprises terças-feiras, às 23 horas.

Hoje trazemos mais uma dica para quem gosta de ouvir a boa música italiana da atualidade. Acreditem: isso é possível em uma rádio brasileira! Trata-se do programa "Italia in onda", apresentado por Ornella de Tomi, que vai ao ar todo domingo às 18:00 na Rádio Lumen FM (Curitiba, 99.5 Mhz, http://www.grupolumen.com.br/lumenfm.php). O programa tem uma hora de duração, na qual são transmitidas excelentes canções. No programa do último domingo, por exemplo, o repertório contou com Renato Zero, Daniele Silvestri, Noemi e Max Pezzali.
A rádio Lumen FM pode ser acessada pela internet (http://www.lumenfm.com.br/playfm48.php)** e por isso o programa "Italia in onda" pode ser ouvido por todos no Brasil e até no exterior.
Aproveitem!
Abraços!


* Eu e a Bru tentamos ouvir usando os navegadores Internet Explorer e Mozzila Firefox, conseguimos apenas com o IE.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela dica! Já anotei para não esquecer.

Marcelo Bayma disse...

Moro em Brasília e só consigo tocar o player da Lúmen com o IE (não funciona com o Mozila nem com o Crome).

Rodrigo disse...

Rodvi
gosto muito de ouvir seu progrma, musica de boa qualidade e gostosa de ouvir.
Como obtenho a lista de musicas mais executadas pelo programa.

Unknown disse...

Oi professora...gostei de ver,mandando bem na radio!Bj
Dani

ths disse...

onde conseguimos as listas com as musicas e nomes dos artistas? nao eh semrpe que conseguimos entender e anotar na hora em que tocam :0) th.

Thay disse...

Pessoal para entrar em contato com a equipe do programa Italia In Onda basta mandar um e-mail para italiainonda@gmail.com.
Abraços!