sexta-feira, 21 de maio de 2010

Buon Compleanno: Marco Carta

Marco Carta (Cagliari, 21 de maio de 1985) é jovem e mesmo assim já conquistou grandes feitos. A maior das conquistas certamente é a vitória na categoria "Big" do Festival di Sanremo do ano passado com a música La forza mia. O cantor também já havia vencido a sétima edição do reality show "Amici di Maria de Filippi" e o seu álbum de estreia, Ti rincontrerò, lhe rendeu um disco de platina*.
O próximo álbum do cantor está previsto para ser lançado no dia 25 de maio e o single que antecipa esse lançamento é Quello che dai.
Certo, Marco Carta não é unanimidade entre as colaboradoras do blog. Achamos La forza mia simpática, e eu gosto de Ti rincontrerò, mas o cantor de Cagliari ainda não nos conquistou de vez. e considerando o atual single, cujo vídeo com a música compartilhamos abaixo, ainda vai demorar para Marco Carta entrar na nossa lista dos preferidos. Mas pode ser que com os leitores seja diferente, não?




*Parâmetros italianos.

2 comentários:

Juliana disse...

Já é aniversário dele, caramba!

Oun, ele é uma graça! La Forza Mia é bonitinha até (; Mas com certeza têm outros melhores. Talvez ele melhore, sei lá (*

Thay disse...

Oi, Ju!
Viu porq vc tem que ser nossa colaboradora? Alguém no blog tem que gostar do Marco Carta!
Beijooo!