sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Piccoline #25

Alessandra Amoroso: Que o primeiro single do próximo álbum a ser lançado por Alessandra Amoroso será "La mia storia con te", é uma informação que já vem sendo divulgada faz tempo na imprensa italiana. A música, inclusive, já está sendo transmitida nas rádios do país desde o dia 31 de agosto. Porém, agora as informações são mais concretas: o título do ábum será "Il mondo in un secondo" e estará à venda a partir do dia 28 de setembro.

Anna Oxa: Como já tínhamos informado no Piccoline #23, Anna Oxa lançará um novo álbum. De acordo com o site oficial da cantora, a data de lançamento do novo disco também é 28 de setembro. O álbum continua sem ter seu título divulgado. Porém, o seu primeiro single se chama "Tutto l'amore intorno" e já está disponível para audição.

Giovanni Allevi: O pianista também lançará um novo disco, "Alien", no dia... adivinhem? Sim, 28 de setembro! Allevi que recentemente concluiu uma turnê pelo Oriente, que incluiu países como China e Japão, declarou que esse seu novo álbum é um trabalho "experimental".

4 comentários:

Panda Reclamao disse...

Olha só, dia 28 é O dia.
Coincidência né, será um disputa para ver quem vende mais no mesmo dia? haha Esta travada a batalha: Giovanni X Anna. Que vença o melhor.
obs: Ficou muito teoria da conspiração
Vamos aguardar pelas novidades =]

Anônimo disse...

Olá meninas, come state!?

Pq vcs não "postam" mais??

Un abbraccio!

Fredi

Unknown disse...

Acho que é por causa do feriado Fredi. Vamos aguardar que fds teremos novidades com ctza =]
Uma das meninas (a Thay) esta viajando e logo estará de volta =D

Chiisana Hana disse...

Exatamente! Thay estava viajando e eu trabalhei no feriado :(
Mas já estamos de volta!
Valeu!