terça-feira, 9 de novembro de 2010

Piccoline #29

Gianna Nannini: Novidades sobre a rockstar italiana! Gianna renovou o contrato com a sua gravadora, Sony/ATV Music Publishing Italia, e em janeiro lançará um novo álbum, cujo título será "Io e te". Mais um álbum que certamente aguardamos ansiosamente.

L'Aura Abela: O clipe de Come Spieghi, primeiro single extraído do EP Sei come me, já está disponível no site oficial da cantora. Novo site, aliás, já que o endereço mudou para acompanhar o novo nome artístico da cantora. As mudanças não pararam por aí: L'Aura está com um novo visual. Para conferir o clipe, clique aqui.

Malika Ayane: No final de outubro foi lançada uma nova edição de "Grovigli", último álbum da cantora e cuja resenha você pode ler aqui. Além disso este projeto, "Grovigli Special Tour Edition", se trata de um cd + dvd live, cujas imagens foram obtidas a partir do concerto realizado no dia 28 de abril deste ano, em Roma. Nesta nova edição do álbum foram inseridas duas novas músicas: Hello!, dueto com Cesare Cremonini e que já fazia parte do último cd lançado pelo namorado da cantora; e Il giorno in più, escrita por Pacifico e arranjada pela própria Malika. A canção ainda fará parte da trilha sonora do filme homônimo baseado no livro de Fabio Volo. Il giorno in più é uma boa música, e uma boa adição para um disco que não merece muitos elogios.

Pino Daniele: Boogie Boogie Man é o primeiro single retirado do álbum homônimo do cantor, a ser lançado no dia 23 de novembro. O álbum é uma coletânea com as melhores músicas do cantor napolitano, além de contar com duas canções inéditas, sendo uma delas o já mencionado primeiro single. Outro destaque do álbum são os duetos com grandes vozes da música italiana: Mina, Franco Battiato, Mario Biondi e J-Ax.

Nenhum comentário: