quarta-feira, 2 de março de 2011

Laura Bono: Tutto qui

Tutto qui é o segundo single do álbum La mia discreta compagnia (2010). A escolha dessa faixa como single foi uma decisão acertada, pois junto com Tra noi l'immensità, primeiro single do disco, essas são as melhoresdo álbum. Porém o clipe de Tutto qui é muito fraco, chegando mesmo a dar a impressão de um clipe amador.
Para quem não conhece Laura Bono, a cantora venceu o Festival di Sanremo na categoria Giovani no ano de 2005, e seu álbum de estreia, Laura Bono (2006), só merece elogios. Contudo, depois de um ótimo início a cantora não tem conseguido obter o mesmo sucesso com seus trabalhos atuais. E realmente sentimos por isso, porque ela é uma excelente intérprete. Assim compartilhamos o clipe de Tutto qui, ressaltando que esta é uma cantora que vale a pena conferir.

2 comentários:

Fabio disse...

Uma cantora que me agrada bastante é Ania que venceu o FestivaldiSanremo.59 com Buongiorno gente, demonstrando muito talento, mas depois do feito, simplesmente sumiu, o que me desagradou bastante. Alguém sabe alguma coisa a respeito dela?

Thay disse...

Oi, Fabio!!!
Vi a apresentação da Ania, mas, num primeiro momento, não me encantou. Mas achei muito legal ela ter dedicado a vitória dela nessa categoria paralela do Sanremo daquele ano, que se não me engano era Sanremo.Lab (pode ser que eu esteja enganada), à nossa querida Valentina Giovagnini.
Pretendo fazer uma lista desses bons (e geralmente jovens) cantores que não infelizmente "sumiram", quando tinham muito mais a oferecer.
Respondendo a sua pergunta, não sei nada da Ania, mas quando fizer essa lista procurarei!
Abraços!